Dólar com. 5.1158
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
10/04/2022 às 20h30

Blogs

Memória Cultural do Brasil

Coluna Etcetera 377


Acadêmico Gil

"A Academia Brasileira de Letras é a Casa da Palavra e da Memória Cultural do Brasil. E tem uma responsabilidade grande no sentido de fortalecer uma imagem intelectual do país que se imponha à maré do obscurantismo, da ignorância, e demagogia de feição antidemocrática".

Nova mulher

Emocionante a forma como Lavyne comunicou à sua legião de fãs e seguidores a chegada de sua nova fase, recheada de muitos propósitos e expectativas. Guerreira, talentosa e vitoriosa, fica a certeza de que ela vai longe, muito longe...

Honraria

Vanessa Monteiro foi uma das homenageadas com o prêmio Selma Bandeira em noite solene,comandada pelo prefeito JHC e a Primeira Dama, Marina Candia,  no Ritz Lagoa da Anta. A próxima edição da revista Painel Alagoas (já em fase de produção), trará matéria sobre a movimentada e concorrida solenidade. 

"Cura" do que não tem cura

Em entrevista concedida à revista Painel Alagoas, Déborah Colcker explica todo o árduo trabalho de roteirização e produção do espetáculo "Cura", que será apresentado nos dias 16 e 17/04 no Teatro Gustavo Leite. A Painel Alagoas chega às bancas na próxima semana.

Novo momento

De volta ao Rio de Janeiro, após um período de estudos na Espanha, Grazi Massafera se prepara para um novo momento profissional que provavelmente será no streaming (leia-se HBO Max).

Esperando

Top Renata Kuerten anunciou no domingo (10) que está grávida. Ela e o empresário Alberto Senna esperam o primeiro filho. 

Pioneiro

Superintendente Robson Rodas celebra na segunda-(11), 33 anos do Maceió Shopping.

Encontros & Reencontros

Noite especial regada a boas fotos, encontros e reencontros, no Milkee Brazilian Custard, em torno do lançamento da 3ª edição da CAPh revista.

Aconchego musical

No próximo dia 20, o  Divina Supernova estará no Restaurante Lua Cheia para um show intimista, recheado de  bossa e jazz

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]