Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
02/08/2022 às 23h30

Blogs

Um ato de amor

Coluna Etcetera 448


Uma ato de amor

A campanha Agosto Dourado foi criada em 1992 pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). A cor dourada foi escolhida para designar o mês de agosto pelo fato de estar relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno.

Mudança de local 

O "Congresso Alagoano de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres" acontecerá nos dias 09 e 10/08 no auditório da Justiça Federal de Alagoas.

Oportunidade

Se você tem 15 anos ou mais e se interessa pela dança como um meio de espressão artística, não deixe a oportunidade passar! O Sesc Alagoas está disponibilizando 40 vagas para as turmas juvenil e adulta do curso de dança e 12 delas são gratuitas!Informações em sescalagoas.com.br

Amizade, música e fé 

Uma reza de fé que nasce de encontros e reencontros na forma cantante entre dois mundos num único universo. No dia 04/08 Arnaud Borges e Gama Junior apresentam, no Teatro de Arena, "Em Cada Conta Um Rezo", com participações especiais. 

Honraria

Por indicação do vereador Eduardo Canuto, a jornalista Nide Lins vai receber na próxima sexta (5), a Comenda Arnon de Mello, na Câmara Municipal de Maceió. Nide tem um blog que se tornou referência de dicas gastronômicas e, no início do ano, lançou a 3ª edição do “Guia de Gastronomia popular alagoana”.  editorial alagoano.

Arte em movimento

Idealizado por Mirna Porto Maia, a 3ª edição do "Velas Telas" acontece de 08 a 11/09, na orla da Ponta Verde exibindo obras de 16 artistas plásticos. O evento, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, tem patrocínio do Magazine Luiza e realização da "Ponto de Produção".

Bday

Etcetera felicita a nutricionista Bia Morais, aniversariante em 02 de agosto.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]