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27/11/2025 às 13h00

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Produtora de moda alagoana aposta em crochê moderno com pedrarias para o Réveillon

Pedrarias, brilhos e headpieces lideram as escolhas de crochê para o Réveillon

Fotos Arquivo pessoal


A produtora de moda Brenda Almeida, alagoana, formada pelo Senai, transformou o crochê

em sua principal assinatura criativa. Idealizadora da marca autoral “BLUX”, aposta para este

Réveillon, em um crochê moderno com pedrarias, que une o charme artesanal ao brilho

sofisticado.

Brenda destaca que as peças com pedras aplicadas garantem um visual elegante e cheio

de personalidade, perfeito para quem quer sair do comum sem perder a leveza da virada.

Conchas, texturas diferenciadas e acabamentos inovadores também aparecem como

tendências para compor looks que funcionam tanto na praia quanto em festas mais

sofisticadas.

Entre os itens mais desejados da sua marca, a BLUX, Brenda afirma que estão as

“headpieces”, apontadas como o acessório queridinho do momento : uma espécie de lenço

de crochê que é utilizado na cabeça. Há modelos básicos, versões com pérolas inspiradas

em uma estética sereia e opções com correntes todas perfeitas para o Ano-Novo.

Os croppeds e tops de crochê com pedrarias e lantejoulas também ganham protagonismo

e podem ser combinados com saias de tule ou cetim para um visual moderno e elegante.

Este ano, Brenda aposta em tons dourados, prateados, off-white, branco e cores pastel,

além de peças 100% de pedraria feitas à mão e com muito brilho!

Misturando tradição e contemporaneidade, o crochê repaginado e moderno promete ser

uma das grandes tendências da virada! E as criações de Brenda Almeida mostram como o

artesanal continua mais atual do que nunca. Acompanhem o Instagram da marca da Brenda

nas redes sociais @blux.br e fiquem por dentro de tudo!

 Confira na Galeria de Fotos  um pouco do trabalho da produtora

Galeria de Fotos


Painel Fashion por Allana Paiva

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Allana Paiva construiu uma trajetória marcada por autenticidade, paixão e uma forte conexão com o universo da moda. Apesar do pouco tempo de formada, sua relação com esse universo começou ainda na infância aos 6 anos, incentivada pela mãe, já participava de desfiles e concursos. Desde então, desenvolveu uma relação sólida com as tendências e os bastidores do cenário fashion.

A escolha pelo jornalismo foi natural para alguém tão comunicativa. Uniu o útil ao agradável e encontrou na profissão um leque de possibilidades! Entre elas, a moda, claro. Mesmo antes de se formar, Allana já representava estilistas renomados em eventos de grande porte no estado, como o Salão do Casamento, onde desfilou para nomes consagrados, incluindo Paulo Lemer, estilista alagoano com reconhecimento internacional, e a estilista Neide Freire, além de grandes empresários no ramo da beleza. 

Além do jornalismo, Allana também se destaca como criadora de conteúdo digital. Em suas redes sociais, compartilha lifestyle, moda e tendências com mais de 12 mil seguidores. Seu carisma e credibilidade já a levaram a firmar parcerias com marcas de alcance nacional, como a Mississipi — em uma de suas campanhas, alcançou mais de 100 mil visualizações, evidenciando seu engajamento e poder de influência.

Nesta coluna, você confere as maiores novidades do mundo da moda, tendências,lançamentos e também dicas práticas. Sempre com o olhar autêntico de quem vive e respira esse universo. 

Bem-vinda(o) ao seu novo espaço de moda da Painel.

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