Dólar com. 5.1223
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
10/06/2021 às 09h20

Blogs

Que Messias é esse?

Bolsonaro vai a culto evangélico e prega “tratamento precoce” contra a covid-19

 

Ao participar ontem, quarta-feira, dia 09, de um culto evangélico em Anápolis, no estado de Goiás, Bolsonaro voltou a defender o tratamento precoce contra o coronavírus. E relatou uma conversa que teve recentemente com os índios tukanos e ianomâmis, no Amazonas.

“Perguntei se os índios haviam sido acometidos de covid nas duas etnias. Quase todo mundo, sim. E nas duas etnias, perguntei: ‘Quantos morreram? ’. ‘Nenhum’. ‘Tomaram o quê? ’ Citaram três nomes de chá de casca de árvore. Ah, não tem comprovação científica’. E eu pergunto: a vacina tem comprovação científica ou está em estado experimental ainda? Está em estado experimental”, destacou o presidente.

Não é verdade que a vacina esteja em estado experimental. No Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do governo federal, atestou a eficácia e a segurança de vacinas e as liberou para aplicação no país.

E como se isso não bastasse, Bolsonaro repetiu o que acredita piamente: “há supernotificação de casos de covid-19 no país. Se retirarmos as possíveis fraudes, teremos em 2020 o país como aquele com menor número de mortos por milhão de habitantes por conta da covid. Que milagre é esse? O tratamento precoce”.

E estamos chegando a quase meio milhão de óbitos por covid, não conseguimos sequer atingir 12% da vacinação com a segunda dose da população brasileira, e o Messias que conduz o poder político do Brasil continua acreditando que é o próprio Deus, num país onde a única verdade é a que ele acredita.

Pobre Brasil.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]