Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/07/2021 às 11h40

Blogs

A cagada presidencial

Agência Brasil

 

O presidente Jair Bolsonaro mostrou ontem, em sua live semanal, como o seu governo trata as instituições brasileiras. Ele “caga”para elas: “"Caguei. Ca-guei para a CPI” (da pandemia da covid-19, instalada pelo Senado Federal), declarou Bolsonaro.

O que isso significa literalmente?

Que o presidente do Brasil não respeita as regras democráticas que regem a Nação, e se isso vale para a CPI da Covid, vale também para o enfrentamento ao vírus que já matou quase 600 mil brasileiros em um ano e meio.

Bolsonaro rejeita as medidas restritivas, não comprou as vacinas no tempo certo e menospreza o luto das famílias brasileiras.

É uma cagada atrás da outra!

Contextualizando a frase do presidente, ele estava se referindo a não responder – e cooperar – com a Comissão Parlamentar de Inquérito sobre as acusações do deputado Luís Miranda (DEM-DF), sobre a compra com irregularidades da Covaxin pelo Ministério da Saúde.

"Eu não vou responder nada pra esses caras", disse Bolsonaro, acompanhado do ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. "Eu não vou responder nada para este tipo de gente, em hipótese alguma, que não estão preocupados com a verdade. Eles querem desgastar o governo porque...o Renan, por exemplo, é aliadíssimo do Lula, à volta do Lula a qualquer preço. Por isso, não vou responder CPI para esses caras”, afirmou Jair Bolsonaro.

Não é uma questão de querer ou não contribuir, é uma obrigação, presidente!

E ainda há quem diga que é a oposição que politiza a CPI....


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]