Dólar com. 5.157
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
19/09/2021 às 20h25

Blogs

Vagner e Natália negam patrocínio de postagem

Ponto Final reafirma postagem patrocinada e divulga perfil que, supostamente, bancou o patrocínio


O Blog Ponto Final teve acesso, sábado, 18, a uma postagem da pré-campanha de Vagner Paes e Natália Von Sohsten à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (AB), seccional de Alagoas, patrocinada no Instagram pelo perfil de uma advogada identificada como Sandra Valéria. 

Postagens patrocinadas em redes sociais são consideradas infrações pela Comissão Eleitoral do Conselho Federal da OAB, que em caso semelhante puniu uma pré-candidatura no Distrito Federal. 

A postagem patrocinada na página de Sandra Valéria circulou por pelo menos 24 horas. Nós tentamos contato com a advogada, mas até agora ela não respondeu. O blog divulgará os esclarecimentos devidos, caso ela nos encaminhe. 

A assessoria de comunicação de Vagner e Natália nos enviou um texto que reproduzimos na íntegra.

Talvez seja o caso de o Movimento “Unir Faz Bem”, avisar aos seus apoiadores e futuros colegas de chapa que patrocinar postagem é proibido.

Segue a nota de Vagner e Natália:

“As lideranças do Movimento “Unir Faz Bem” esclarecem que, ao contrário do que tem sido veiculado, não houve postagem patrocinada na rede social Instagram, referente à pré-candidatura do advogado Vagner Paes à presidência e da advogada Natália Von Sohsten, à vice-presidência da OAB.

O Movimento, que congrega integrantes da advocacia aliados à proposta de renovação apresentada por suas lideranças, tem realizado frequentes postagens na rede social, com respaldo legal, trilhando a ética e cumprindo não apenas a proposta de levar sua mensagem à advocacia alagoana: também apresentar-se como opção aos segmentos que veem nas suas pautas respostas a reivindicações e questionamentos que fazem à sua legítima entidade representativa.”

Leia mais 


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]