Dólar com. 5.6239
IBovespa 0.58
01 de dezembro de 2021
min. 23º máx. 32º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Boletim Covid-19: Alagoas registra 19 novos casos e duas mortes
22/11/2021 às 10h00

Blogs

Tucana cara de pau

Não foi apenas a falha no aplicativo de votação nas prévias do PSDB, para escolha de seu  candidato à presidência da República, em 2022, que manchou a festa da democracia tucana.

A insolência da deputada federal Mara Rocha, do PSDB do Acre, eleitora declarada de Jair Bolsonaro, também desalinhou o evento. 

A parlamentar, que já se diz de malas prontas para deixar o partido, votou em Eduardo Leite nas prévias tucanas e alardeou para a imprensa e o mundo que na disputa presidencial, do ano que vem, estará no palanque bolsonarista em defesa da reeleição do presidente.

A incoerência grosseira da deputada deveria ter sido punida ontem mesmo com expulsão por justa causa da legenda e ela impedida de votar. O PSDB perdeu de mostrar ao Brasil que ou se faz política séria na legenda ou se está fora. 

Agora, convenhamos, essa parlamentar tem mesmo muita cara de pau para ir à festa de alguém, desdenhar dos donos do evento, e ainda brindar lá dentro pelo maior adversário de quem a convidou.

Mais do que aperfeiçoar o app de votação, o PSDB nacional precisa fazer uma limpa ligeirinho em seu ninho. Vai descobrir que em cada canto deste Brasil há na legenda uma Mara Rocha.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]