Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/02/2022 às 09h40

Blogs

A “butuca” em Arthur Lira


Para a disputa ao governo de Alagoas, três nomes efetivamente movimentam o xadrez do jogo eleitoral. São eles: senador Rodrigo Cunha (PSDB), deputado estadual Paulo Dantas (MDB) e o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD).

No MDB ainda existe uma luta interna de alguns nomes para ocupar essa candidatura, mas nessa briga Dantas tem levado a melhor com apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor, e grande parte de seus pares na Casa.

A última pesquisa divulgada de intenção de voto para o governo do estado não incluiu o nome de Rui Palmeira, mas especialistas em política eleitoral asseguram que o ex-prefeito polariza com o senador Rodrigo Cunha numa campanha como essa.

Por ora, todos trabalham para articular forças políticas, estrutura de campanha e encontrar o melhor caminho de interação com o eleitor alagoano. 

Em tempo: os três de “butuca” num possível apoio do deputado Arthur Lira (PP), presidente da Câmara Federal e o alagoano politicamente mais forte no Planalto da República, dono de redutos eleitorais invejáveis aqui em Alagoas.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]