Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/03/2022 às 08h20

Blogs

Pisando na bola

Conversar com todo mundo sobre todas as possibilidades de entrar em um grupo político para disputar uma eleição, é saudável e legítimo, é até uma necessidade para se saber onde pisa no campo eleitoral.

Agora, feito o ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, que busca um grupo político, conversa com ele, empenha sua palavra de ficar ali e poucas horas depois desiste com desculpa amarela, é feio demais.

A história não perdoa, ainda mais quando não é a primeira vez.

Em 2018 Alfredo prometeu ao ex-deputado João Caldas que estaria em seu grupo, mas deu para trás, adiou sua ida ao embate eleitoral. Em 2020, assumiu com o então prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que se filiaria ao PSDB e disputaria a prefeitura da capital alagoana, mais uma vez não cumpriu, ingressou no MDB dos Calheiros.

Há cerca de 15 dias, alinhou sua ida para o PSD como candidato a deputado federal, ajudou na iniciação da formação da chapa proporcional de modo que se sentisse confortável na disputa, deixou a sede do partido para entregar o cargo de secretário de segurança Pública do estado ao governador Renan Filho e lhe informar da mudança partidária.

E de novo descumpriu sua palavra com Rui Palmeira, hoje presidente do PSD Alagoas. 

Alfredo continua no MDB, será candidato do grupo do governador Renan Filho, embora, feito menino amarelo, na tentativa de salvar o que já está perdido, diz que vai votar em Rui Palmeira para o governo.

Não vai. 

O candidato ao governo estadual do MDB é Paulo Dantas e Alfredo terá que seguir a cartilha direitinho.  Ou vai ficar mais feio ainda para ele, que nem entrou de vera na política e já deixou um rastro de sujeira difícil de limpar. 

Mais uma pisada de bola e Alfredo não terá credibilidade nem para ser síndico do edifício onde mora.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]