Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/12/2018 às 18h00

Cultura

João Menezes e Marvin Vieira lançam CD no Complexo Teatro Deodoro

Show, que encerra projeto Batata Records Apresenta, acontece neste sábado (8), às 17h

Apresentação encerra a temporada do projeto Batata Records, realizado em parceria com a Diteal - Jorge Vieira/Agência Alagoas

O trabalho autoral dos jovens músicos alagoanos João Menezes e Marvin Vieira será apresentado ao público no lançamento do primeiro CD da dupla, intitulado Areia e Mar, neste sábado (8), a partir das 17h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

Para assistir ao show, o público fica à vontade para pagar quanto puder. A apresentação encerra a temporada do projeto Batata Records, realizado em parceria com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), com o objetivo de divulgar o trabalho autoral de novos músicos alagoanos.

Além das canções do CD, os músicos vão tocar composições já consagradas nacionalmente da MPB. João Menezes e Marvin Vieira se apresentarão no formato voz e violão e também com a banda formada por Batata Boy, Bruno Berle e Phylipe Nunes se revezando com os instrumentos. Beatriz e Laura vão tocar percussão.

O CD Areia e Mar foi gravado em 2017 e lançado este ano em plataformas digitais. De forma independente, os músicos João Menezes e Marvin Vieira cuidaram de todas as etapas de produção, gravação e finalização do álbum.

“É a minha primeira apresentação. Está sendo legal. Esses shows da série Batata Records têm me deixado bem à vontade porque o público vem comparecendo e aplaudindo a nossa música”, disse João Menezes.

Para Marvin Vieira, a apresentação também tem um gosto de estreia. “Eu já toco com alguns artistas, mas é a primeira vez que me apresento tocando composições minhas. É um momento diferente, especial”, concluiu.

Assinado por Leonardo Acioli (Batata Boy), o selo Batata Records já lançou seis discos de maio de 2017 pra cá. As produções e as gravações foram feitas com os recursos dos integrantes do selo, lançadas na internet e em formato de CDs, fabricados também pelos músicos. O selo reúne jovens unidos pelo amor à música.

O projeto, que promove uma série de shows no Complexo Cultural Teatro Deodoro, teve início no mês de setembro deste ano com Batata Boy e Baby Girl. Voltou com Phylype Nunes, em outubro e com Bruno Berle, em novembro. Agora, traz João Menezes e Marvin Vieira encerrando a programação.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]