Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
02/04/2019 às 11h18

Cultura

Salão de Artes em Direitos Humanos tem inscrições abertas até quarta-feira (3)

Edital busca fomentar a discussão sobre a temática na sociedade alagoana através da arte

A quarta edição do Salão de Artes em Direitos Humanos de Alagoas permanece com inscrições abertas até amanhã, dia 3 de abril. O evento é uma realização Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), com o objetivo de fomentar a discussão sobre Direitos Humanos na sociedade alagoana através da arte.

A exposição estará disponível para visitação entre os dias 9 a 12 de abril de 2019, na Secretaria de Estado de Cultura (Secult), localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Maceió.

O edital está disponível através do link www.mulheredireitoshumanos.al.gov.com. Cada artista terá direito a inscrever até três obras que estarão sujeitas previamente a análise e aprovação pelo Comitê Curatorial do Salão. O Salão contempla as seguintes categorias: fotografia, pintura em tela, escultura e performance artística.

A exposição é de caráter exclusivamente cultural e educativo, não havendo premiações. Os artistas selecionados receberão certificados de participação entregues pela Semudh como reconhecimento pelo trabalho de contribuição para cultura do Estado.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]