Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
21 de abril de 2019
min. 23º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema
15/04/2019 às 15h24

Cultura

Audiovisual define hoje representante do Conselho de Políticas Culturais

Está agendada para hoje, a partir das 18h, no auditório da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), a primeira reunião para a eleição dos novos representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). A nova gestão do órgão consultivo irá atuar no biênio 2019/2020, será composta por 18 membros, dos quais nove serão eleitos pela comunidade cultural e os demais indicados pelo Poder Público Municipal.

Hoje à noite, será definido o representante do segmento audiovisual e, ao longo deste mês e do próximo, mais oito membros da comunidade cultural serão eleitos. De acordo com o coordenador de Políticas Culturais da Fundação, Amauricio de Jesus, a participação da comunidade cultural será fundamental para a composição democrática do Conselho.

“O Conselho tem um papel extremamente importante, pois dialoga com todos os segmentos representados e aproxima a comunidade cultural. O Conselho tem o olhar desses segmentos na construção de uma política cultural que atende, de fato, a diversidade”, disse.

Confira aqui o cronograma de reuniões para a escolha dos conselheiros da comunidade cultural.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]