Dólar com. 5.1223
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/08/2019 às 20h00

Cultura

Jazz Panorama Ao Vivo recebe músico Itamar Ansierre nesta terça

Músico Itamar Ansierre. - Divulgação

A décima segunda edição do Jazz Panorama Ao Vivo acontece nesta terça-feira (6), a partir das 20h, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, localizado no Centro de Maceió. Desta vez, os músicos do Clube do Jazz, comandado pelo contrabaixista Felix Baigon, irão dividir o palco com o tecladista e arranjador carioca Itamar Ansiere.

Itamar Ansiere começou a se dedicar à música aos seis anos durante as aulas de piano. Aos 19, o músico carioca foi convidado para ser tecladista de Luizão Maia, baixista de Elis Regina.

Desde então, o músico teve a oportunidade de trabalhar com diversos nomes da música nacional e internacional, a exemplo de Gonzaguinha, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Rosa Passos, João Bosco, Ivan Lins, Gal Costa, Leila Pinheiro, Nana Caymmi, Edu Lobo, Danilo Caymmi, Dori Caymmi, Caetano Veloso, Mart’nália e Toninho Horta, além dos internacionais Dionne Warwick, Arturo Sandoval e Sadao Watanabe.

Os interessados podem adquirir ingressos online nas lojas do Ao Pharmacêutico, na Ponta Verde e Mangabeiras. As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O Jazz Panorama Ao Vivo tem patrocínio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]