Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/06/2020 às 19h00

Cultura

Banda de Música da PM leva nova apresentação para público da terceira idade

Apresentação será amanhã (1º), a partir das 10h da manhã, no Lar São Francisco de Assis, no bairro da Serraria, em Maceió

Primeira apresentação foi na Casa para Velhice Luiza de Marillac, em Bebedouro

O cenário de pandemia da Covid-19 pede distanciamento, mas quem disse que não pode ter alegria no isolamento social? Pensando no público da terceira idade, a Polícia Militar de Alagoas realizará mais uma apresentação para idosos.

Com todos os cuidados que o período requer, parte do efetivo da Banda de Música da PM levará muito ritmo e calor humano. Será na quarta-feira (1º de julho), a partir das 10h da manhã, para os idosos do Lar São Francisco de Assis, no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.

Será a segunda vez que este tipo de evento acontece neste formato. O primeiro, ocorreu no dia 22 de junho na Casa para Velhice Luiza de Marillac, em Bebedouro. Na ocasião, o repertório incluiu grandes sucessos do forró aproveitando o clima junino.

Música para a população

Em Alagoas a PM desenvolve o “Programa Música é Saúde”, que visita unidades de saúde e abrigos levando música e alegria. Outra atividade é o “Programa Vem Ver a Banda Tocar” (PVVBT) cujo público da terceira idade é bastante assíduo. Desde 1999, os integrantes do Centro Musical recebem a população na orla de Ponta Verde para apresentações dominicais.

Serviço:

Apresentação da Banda da PM no Lar São Francisco de Assis
Local: Travessa Getúlio Vargas, Serraria
Quando: quarta-feira (1º) a partir das 10h
Contato/Ascom PM: (82) 9 8837-0885


Fonte: Ascom PM/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]