Dólar com. 5.2943
IBovespa 1.09
18 de janeiro de 2021
min. 24º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Portaria institui obrigatoriedade do registro da aplicação da vacina
28/11/2020 às 21h00

Cultura

Palmeira: atração do Projeto Pôr do Sol deste domingo (29) será o cantor Igor Nascimento

Projeto da Prefeitura alia cultura e natureza

Divulgação

A cidade de Palmeira dos Índios respira cultura, mas também possui belezas naturais a perder de vista, que atraem turistas de todas as partes do Brasil e do mundo. Uma delas é o pôr do sol, ou ocaso, visto da Serra do Goiti, que tem chamado a atenção dos frequentadores do local. Na Serra também pode ser apreciada uma grande visão da cidade, contornada por serras e com uma variada tonalidade de verde que contrasta com o azul do céu. Neste domingo (30), próximo das 17h34, será o momento em que sol desaparecerá abaixo do horizonte e proporcionará mais um espetáculo de explosão de luz e cores, dignas de aplausos, a quem estiver por lá.

Por causa desse processo inverso ao nascer do sol, que é apreciado pelos palmeirense e turistas, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, criou o projeto Pôr do Sol, em 2019, que alia cultura e natureza e que já está na quarta edição. Por isso, os admiradores da boa música não podem ficar de fora do Projeto deste domingo, na Serra do Goiti, no palco do Cristo Redentor. A partir das 16h, o cantor Igor Nascimento apresentará um repertório diversificado, que inclui MPB e Pop rock nacional e internacional. A Orquestra Municipal Graciliano Ramos fará as honras da casa, com música instrumental que vai do chorinho ao jazz.

A cada domingo será uma atração diferente, tendo sempre a apresentação da Orquestra para dar mais brilho a cada Pôr do Sol. Os artistas vencedores do Prêmio Jacinto Silva também estão na agenda das atrações, que serão divulgadas nos finais de semana.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]