Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/07/2021 às 17h00

Cultura

I Festival de Inverno de Palmeira dos Índios começa na sexta (6)

Rhudson Ferreira/ Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios está na fase dos preparativos finais para o I Festival de Inverno de Palmeira, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto, de forma virtual, dentro da agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política da cidade. A intenção da prefeitura é fomentar a classe artística, que tem sofrido os efeitos da crise no setor devido à pandemia da Covid-19, como já aconteceu no Arraiá Virtuá do São João do Povo deste ano.

 O Festival contará com a apresentação de 6 artistas locais e 3 convidados especiais, além de outras atrações, e será transmitido ao vivo pelo canal da prefeitura no YouTube, a partir das 20h, e pelas redes sociais oficiais do prefeito e da prefeitura. "Teremos MPB, Jovem Guarda, samba, coco de roda e outros ritmos para todos os gostos. Também estamos preparando um cenário característico da época. A música é o foco principal do nosso Festival de Inverno, mas teremos muitas apresentações culturais como dança, literatura e poesia", garantiu o secretário municipal de Cultura Cássio Júnio.

 O prefeito Júlio Cezar disse que no próximo ano o Festival será realizado em outro formato. "Com a vacinação que avança em Palmeira, se Deus quiser, logo estaremos com a população imunizada e no próximo ano faremos um grande evento com a presença do público. Agradecemos ao Governo do Estado, à Secretaria de Estado da Cultura e aos nossos apoiadores pela parceria. Estamos muito felizes em realizar esse evento porque o frio chegou e as pessoas pediam muito para que a gente fizesse um Festival de Inverno. Não será do jeito que desejamos, mas convidamos todo mundo para assistir à nossa programação e prestigiar os nossos artistas, o melhor da nossa gente, do nosso povo, levando alegria para todos", disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação do I Festival de Inverno de Palmeira dos Índios: 

SEXTA-FEIRA (6/8)

ALEX SOUZA

FRANCISCO COWBOY DO FORRÓ

OSMAN ARAÚJO

SÁBADO (7/8)

COCO DA NEGA

OS DEMORAIS

AUVANILDO ARAÚJO

DOMINGO (8/8)

LUCIANO REY

ART' NOSSA

GIBA SIMPLÍCIO


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]