Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/05/2022 às 08h30

Cultura

Cotidiano, diferenças e identificação compõem o espetáculo de dança “Reflexos”

A performance será apresentada na próxima quarta-feira (18), no Teatro Deodoro é o Maior Barato

O espetáculo é sem censura e a interpretação é muito pessoal; cada um vai ser tocado de forma muito particular - Ascom Diteal

Um grupo de dança. Seis bailarinas, o cotidiano de ensaios e a convivência; somados a isso, as particularidades de cada uma. Assim nasceu o espetáculo “Reflexos”, do Grupo de Dança Noemi Loureiro. A performance será apresentada na quarta-feira, dia 18, pelo projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada); eles podem ser adquiridos no link https://doity.com.br/reflexos e pelo PIX: 49414852468.

A ideia central nasceu do dia a dia da professora, bailarina e coreógrafa Noemi Loureiro  com suas alunas. Parte do ponto de vista de várias mulheres com suas especificidades, que apesar das diversas diferenças, também têm muito em comum na vida e na arte. A apresentação não possui um público-alvo definido, fala com todas as pessoas, sem distinção. O espetáculo é sem censura e a interpretação é muito pessoal; cada um vai ser tocado de forma muito particular. 

“Ninguém é dono da sua felicidade, de seus desejos e de seus sonhos, então o espetáculo aborda esta temática em cenas onde a liberdade e a busca por uma vida abstraída das interferências midiáticas se farão presentes na cena, daí a performance se formatou nesta ideia de que vivemos em tantas manifestações de inverdades que acabamos nos perdendo de nossa essência”, ressalta Noemi.

A apresentação marca o retorno do Grupo de Dança com a presença do público, após o período da pandemia. “As expectativas para a volta aos palcos são as melhores.  Como estamos em processo de retomada das ações cotidianas de entretenimento, a minha vontade é que as pessoas voltem ao teatro para assistir um espetáculo de dança! Será uma noite de contemplação em dança, ressaltando que a ideia de que a sua paz interior deve ser a sua meta de vida”, afirma a bailarina.

SERVIÇO 

O que: Espetáculo “Reflexos”

Quando: quarta-feira, dia 11

Horário: às 19h30

Local: Teatro Deodoro, Centro de Maceió

Ingressos: https://doity.com.br/reflexos e também pelo PIX: 49414852468.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]