Dólar com. 5.1145
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/05/2022 às 23h59

Cultura

Concerto Terra Radiosa acontece nesta sexta-feira (20) com entradas gratuitas

Ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Deodoro no dia do evento

Espetáculo é promovido pela Orquestra Filarmônica de Alagoas - Ascom Diteal

O Concerto Terra Radiosa, em comemoração aos 34 anos do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL), traz o nordeste como evidência por meio de um repertório que vai desde composições do alagoano Djavan até o Rei do Baião. O evento, que acontece na próxima sexta-feira (20), é gratuito e aberto a toda a população.

Somado ao objetivo de celebrar os anos de dedicação ao meio ambiente, o Instituto também ressalta a riqueza da cultura alagoana com participações especiais de artistas ilustres como Anderson Fidelis, Jurandir Bozo, Fernanda Guimarães e Chau do Pife.

Além disso, no programa, estão músicas como “Rói-Couro” de Sa Grama, conhecido por ser um dos temas da obra “O Auto da Compadecida”; e algumas tipicamente juninas como “Olha pro céu e “Pedras que cantam” de Fernando Correia e Dominguinhos, respectivamente.

Promovido pela Orquestra Filarmônica de Alagoas, o concerto acontece às 20h no Teatro Deodoro, localizado no centro de Maceió. Para garantir a entrada no evento, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível e retirar o ingresso na bilheteria do teatro no dia do evento.

Jurandir Bozo, músico e compositor alagoano, convida o público geral para celebrar juntos os 34 anos de IMA/AL e prestigiar as composições da terra. “É uma emoção muito grande ver uma composição de minha autoria sendo orquestrada pela Filarmônica de Alagoas”, diz o artista.


Fonte: Ascom Diteal

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]