Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/11/2020 às 15h21

Economia

Programa de Recuperação de Clientes da Casal oferece até 90% de desconto

Vantagens poderão ser obtidas de 1º a 12 de dezembro na capital e no interior

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) começa, nesta terça-feira (1º), o Programa de Recuperação de Clientes (PRC), que tem como objetivo oferecer descontos de até 90% em juros, multas e correções monetárias para quem estiver com contas em atraso ou situação irregular de consumo de água e uso de esgotamento sanitário. A iniciativa da empresa também é motivada pela pandemia do novo coronavírus, que deixou muitos clientes com a renda reduzida.

O PRC vai contemplar as 77 cidades atendidas pela Casal e se estenderá até o próximo dia 12. Na capital, o atendimento será efetuado nos shoppings Maceió (Jatiúca) e Pátio (Benedito Bentes), das 8h às 17h. No Maceió Shopping, os clientes serão atendidos na área externa de estacionamento, no lado que fica em frente à Avenida Comendador Gustavo Paiva, enquanto que no Shopping Pátio os serviços serão oferecidos no 1º andar, próximo à entrada do cinema.

Já no interior, os clientes deverão procurar os escritórios da empresa de cada cidade, aproveitar os benefícios e regularizar a situação com a Companhia. Tanto nos shoppings da capital quanto nos escritórios da Casal no interior, não precisa fazer agendamento prévio. É só chegar e buscar atendimento.

Para o presidente da Casal, Clécio Falcão, o PRC é uma grande oportunidade de o cliente sair do vermelho e regularizar a situação com a empresa. “Esse programa oferece condições especiais para que o cliente possa quitar débitos e usar os serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto de forma regular. É também uma grande chance para quem ficou endividado em virtude da escassez de renda causada pela pandemia de coronavírus”, destacou. Ele lembrou que, em 2020, também devido à pandemia, a Casal não aplicou nenhum reajuste na tarifa de água e esgoto.

Outras informações sobre o PRC e os descontos especiais que podem chegar a 90% podem ser obtidos pelo Call Center 0800 082 0195 ou pelo Whatsapp 98139-9892, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e nos finais de semana e feriados, das 7h às 19h.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]