Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/08/2021 às 14h30

Economia

Feirão do Nome Limpo: prazo para negociar débitos com Equatorial termina nesta sexta-feira

Ação, que é uma iniciativa do Procon, acontece no Centro de Maceió e oferece condições especiais para a quitação de dívidas

Divulgação

A Equatorial Alagoas participa do Feirão do Nome Limpo, no calçadão do Centro de Maceió. A ação, que estimula a adimplência e oferece condições especiais para a quitação de débitos junto à Distribuidora, começou na última segunda-feira (2) e se estende até esta sexta-feira (6).

Na oportunidade, os alagoanos poderão pagar contas de luz em aberto com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Para a quitação de dívidas à vista, os percentuais de entrada podem variar de 10% a 20%, com possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, a depender da negociação escolhida.

O feirão ainda conta com outros serviços da Equatorial, como atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social Baixa Renda. Para participar, basta o cliente comparecer ao local, de posse dos documentos (original e cópia) de RG, CPF e uma das faturas de energia vencida para identificação da unidade consumidora. A ação é uma inciativa do Procon.

“Estamos à disposição para atender todos os nossos clientes. Essa é uma oportunidade única para aqueles que desejam quitar dívidas junto à Distribuidora”, destaca Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas. As agências da Equatorial também estarão oferecendo as mesmas condições no período.

Luciano Souza foi um dos clientes que aproveitou a oportunidade para negociar dívidas em aberto. “Fiquei sabendo da campanha pela internet e também assisti o comercial na televisão e não pensei duas vezes antes de vir. Finalmente consegui acertar as minhas contas e ficar em dia com o pagamento das faturas”, diz.

Além da Equatorial, participam do Feirão, com atendimento no local, o Serasa, a Câmara de Dirigentes Lojista de Maceió (CDL), Fecomércio (Federação do Comércio de Alagoas) e a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

“A presença da Equatorial no Feirão do Nome é uma excelente maneira de negociar dívidas a condições bem especiais. O nosso compromisso é ofertar um serviço de qualidade a todos os alagoanos, sem abrir mão do diálogo com os nossos clientes”, finaliza o presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares.

Serviço:

“Feirão do Nome Limpo”

Período: 02 a 06 de agosto

Horário:9h às 15h

Local: Calçadão da Rua do Comércio de Maceió

Realização: Procon Maceió


Fonte: Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]