Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/09/2021 às 13h30

Economia

Live de lançamento do Seminário Construção & Energia vai discutir as mudanças regulatórias no setor⠀

Evento realizado pelo Sinduscon-AL e Sindenergia-AL acontecerá dia 14 de setembro ⠀

Divulgação

Levar ao público informações sobre energia limpa, sustentável e renovável através de palestras com técnicos e especialistas da área. Este é o objetivo do Seminário Construção & Energia, que o Sinduscon-AL e Sindenergia-AL realizam dias 22 e 23 de setembro em formato híbrido.

Para fazer o lançamento deste evento, uma live acontecerá no próximo dia 14/09, às 18h, com o tema “Mudanças Regulatórias no Setor de Energia: oportunidades e riscos”. O tema será abordado por Lucas Cortez Pimentel, advogado especialista em Direito de Energia. A live de lançamento e o Seminário têm como organizador o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (CMA), Leonardo Pereira. 

Nos últimos meses ele têm se dedicado, junto com as equipes das duas entidades responsáveis pelos eventos, a realizar um seminário inédito no estado. A proposta é debater com os nomes mais renomados no país temas como energia solar fotovoltaica, sustentabilidade, geração de energia via resíduos urbanos, eficiência energética na indústria e as perspectivas do mercado livre.

Na live que acontecerá no próximo dia 14 os participantes poderão se aprofundar nas mudanças regulatórias e os impactos na relação de consumidores comerciais e industriais com o setor de energia 

Os interessados em participar da live no Zoom podem fazer a inscrição no endereço: bit.ly/live2021d ⠀

O Seminário Construção & Energia (22 e 23/09) e a live de lançamento (14/09) são realizados pelo Sinduscon-AL e Sindenergia-AL; correalização Sebrae-AL e FIEA; patrocínio: Senai-AL, Eletron, Veolia, Amara e Veletrica; e apoio: FNNIC, CREA-AL, Ademi-AL.⠀



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]