Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/06/2017 às 13h20

Entretenimento

Luciano Huck vai ao Tocantins para uma nova edição do Lar Doce Lar

Divulgação

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 24, guia o público por uma viagem com destino a Palmas, capital do estado do Tocantins, na região norte do Brasil. É na cidade que Luciano Huck e sua equipe se organizam para renovar o Lar Doce Lar do morador Danilo da Silva, de 31 anos. Vendedor de balas e estudante de Direito e Filosofia, ele já passou por muitas adversidades na vida, mas é movido por muita força de vontade. Morando longe da família, Danilo tem o sonho de terminar sua casa, para, enfim, poder buscar a mãe, que está na Bahia, e morar com ela. 

O programa também conta com a animação e o talento musical de Anitta. Entre os hits apresentados na atração, ela canta o novo sucesso “Paradinha”, cujo clipe acumulou milhões de visualizações mesmo em poucas horas após o lançamento. E as novidades não param por aí: para se apresentarem ao seu lado no palco do ‘Caldeirão’, a cantora leva as integrantes mais recentes de seu balé, as bailarinas plus size Thais Carla e Tatiana Lima.

No oitavo episódio do Quem Quer Ser Um Milionário?, o participante Felipe Oliveira segue na disputa rumo ao prêmio de R$ 1 milhão. Na última semana, ele acertou a pergunta que valia R$ 10 mil.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas. O programa tem direção geral de Hélio Vargas. 


Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]