Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/12/2017 às 23h59

Entretenimento

Com mais de 65 milhões de votos, final de A Fazenda consagra Flávia Viana

Reprodução/Record

Flávia Viana é a campeã de A Fazenda: Nova Chance. Com 56,37% dos votos, a peoa desbancou Matheus Lisboa e Marcos Harter e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na final, o reality show da Record TV cravou mais de 65 milhões de voto popular através do R7.

Flávia já entrou vencedora, estreando como a primeira Fazendeira da temporada. Pelo caminho, conquistou um carro 0 km ao disputar uma prova. A atriz se apegou aos bichos, se emocionou com o nascimento da cabrita Matilda, teve seus desafetos com Marcos Harter e Monique Amin, e atacou de comunicadora ao criar a Rádio Peão, com Matheus Lisboa.

A peoa resistiu muito antes de se entregar ao amor de Marcelo Ié Ié. O casal "Flacelo" garantiu ótimas gafes, longas DRs e muitos momentos românticos à temporada, além de darem apoio um ao outro na Baia e na berlinda. Flávia se despediu do peão quando os dois se enfrentaram na nona Roça, que eliminou Marcelo.

Às vésperas da grande final, ela abriu o coração em uma carta sobre o reality. “Essa risada alta já conheceu muita dor”, escreveu. Com a mesma intensidade que viveu todos os dias de confinamento, a peoa fez as pazes com o seu maior rival, Marcos, durante a passagem de Gugu pela sede na última quarta-feira (6). Esse percurso intenso, entre sorrisos e lágrimas, tornou Flávia Viana a campeã de A Fazenda: Nova Chance.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]