Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/02/2018 às 09h02

Entretenimento

Mallu Magalhães está na final do Festival da Canção em Portugal

A cantora compôs 'Eu Te Amo', interpretada por Beatriz Pessoa

Divulgação

Mallu Magalhães está na final do Festival da Canção 2018, em Portugal. A primeira semifinal aconteceu na noite deste domingo (18) e faz parte das eliminatórias para escolher quem irá representar o país no Festival Eurovisão, que teve o português Salvador Sobral como vencedor no ano passado.

Interpretada por Beatriz Pessoa, a composição 'Eu Te Amo' da cantora brasileira concorreu com outras trezes canções. Em declarações à SapoMag, Mallu explicou suas escolhas.

"É uma bela canção, toda a gente - vá, pelo menos eu -, tentou fazer uma canção bonita. É uma canção que também significa muito para a Bia (Beatriz Pessoa), que a vai interpretar. Acima de tudo, é ela que vai cantar e era importante que fizesse sentido para ela", disse.

A cantora portuguesa também reforçou a alegria com o momento. "Quando recebi o convite da Mallu Magalhães fiquei mesmo muito entusiasma. Sigo a Mallu há muito, muito tempo e sou mesmo fã. É uma música linda e eu identifico-me muito com o que a letra diz. Estou muito feliz", declarou Beatriz.

A segunda semifinal está marcada para 25 de fevereiro, em Lisboa, e a final acontece em 04 de março, em Guimarães.

A música pode ser ouvida AQUI


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]