Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/06/2018 às 23h20

Entretenimento

Abertura do São João terá Cavaleiros, Ana Lobo e Xameguinho

Divulgação

O “São João de Maceió é Praia, Festa e Forró” terá início nesta quinta-feira (21), a partir das 20h, no bairro de Fernão Velho. A programação de abertura acontecerá na Praça São José com a participação das atrações Xameguinho, Cavaleiros do Forró e Ana Lobo.

A partir da próxima sexta-feira (22), dezenas de atrações locais, regionais e nacionais irão participar da festa junina que a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), e a empresa Branco Promoções e Eventos realizarão no tradicional bairro do Jaraguá. O evento tem patrocínio do Governo Federal e da Caixa Econômica Federal.

As apresentações acontecerão em três palcos instalados no estacionamento do Jaraguá e nas Praças Dois Leões e Marcílio Dias até o dia 30 de junho. Confira aqui a programação completa.

Trem do Forró

O Trem do Forró está de volta na próxima quinta-feira (21). O percurso será iniciado na Estação Central, no Centro de Maceió, e finalizado em Fernão Velho, onde acontecerão os shows.

Segundo o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, o Trem do forró sairá da Estação Central em dois horários. “Serão dois trens saindo de Maceió. O primeiro às 19h30 e o segundo às 21h. Cada trem levará 300 pessoas convidadas até o bairro de Fernão Velho ao som de muito forró e com muita animação”, informou.

O Trem do Forró é uma parceria entre a Prefeitura de Maceió e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]