Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/10/2018 às 16h19

Entretenimento

Dado Dolabella comenta prisão e credita mudança pessoal ao veganismo

O ator que chegou a ser preso durante fevereiro e abril deste ano e comentou a reclusão e as lições que diz ter aprendido

Divulgação

Com problemas na Justiça por casos de agressão contra ex-namoradas e falta de pagamento de pensão alimentícia, Dado Dolabella fez uma avaliação das turbulências da sua vida e creditou os fatos a um "passado irresponsável". Em conversa com a Revista QUEM, o ator que chegou a ser preso durante fevereiro e abril deste ano e comentou a reclusão e as lições que diz ter aprendido.

"Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender. Existia um pedido revisional em 2013 que nunca foi apreciado. Já que a Justiça me deu esse limão, porque não é fácil ficar dois meses recluso, ainda mais por não contribuir com os alimentos do seu filho depois de ficar desempregado, fiz o melhor com o cenário que eu tinha. Tudo tem o lado bom e o ruim", declarou Dado.

O ator chegou a dar palestras dentro da prisão sobre o veganismo e diz ser um homem diferente hoje.

"Já estou numa caminhada de reconstrução há quatro anos. Tem quase quatro anos que me tornei vegano e a minha vida mudou, nasci de novo. Inclusive a escolha pelo veganismo foi para viver mais em paz comigo e com os outros. Estou mais sereno", explica. "De certa maneira, ainda estou colhendo os frutos de um passado irresponsável na forma de viver, como a sociedade em geral. As pessoas pedem a misericórdia de Deus na igreja e não têm misericórdia pelos seres do planeta. A gente colhe aquilo que a gente planta. Ligo a violência à nossa conduta de vida. Para mim a violência começa no prato de comida", declarou o artista.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]