Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/12/2018 às 11h30

Entretenimento

Lady Gaga se emociona ao falar sobre Bradley Cooper

"É uma pessoa muito real. Estou honrada em tê-lo como amigo", disse

Divulgação

O filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’ tem estado no centro das atenções. A obra de Bradley Cooper, onde o próprio participa, trouxe Lady Gaga (mais uma vez) para o centro dos holofotes, desta vez pela sua atuação como atriz.

Nesta quinta-feira, realizou-se a 32ª edição dos American Cinematheque Awards, em Beverly Hills, na Califórnia, onde os dois protagonistas marcaram presença.

Gaga subiu ao palco e conquistou o coração da plateia com um momento emotivo, onde se deixou comover ao falar de Cooper.

“Eu me senti confortável com o Bradley. Não só porque ele é como o Sam [Elliot, que também entra no filme], mas porque é uma pessoa amorosa e muito real. Estou muito honrada por tê-lo como amigo”, disse.

A artista continuou o seu discurso, revelando que a participação no filme foi também um processo de autodescoberta, agradecendo a Bradley por tal.

“Fugi da Stefani [o seu verdadeiro nome] durante muito tempo. Coloquei uma capa de super-heroína e me chamei de Lady Gaga. Você me desafiou a mergulhar num lugar onde eu teria que reencontrá-la. Nunca tive como experiência artística como esta”, rematou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]