Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/04/2019 às 20h00

Entretenimento

Luana Piovani pede desculpas após publicar foto de Dom com amiguinhos

"Na próxima festa penso em como separar na hora das fotos e filmagens os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém", comentou

Divulgação

Luana Piovani publicou várias fotos e vídeos da festinha de aniversário do filho Dom, fruto do casamento com Pedro Scooby. Mas parece que os pais dos amiguinhos não gostaram muito da exposição e a atriz teve que se retratar nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (3), pedindo desculpas aos pais.

"Bom dia! Você que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, desculpe-me pela postagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá", escreveu ela.

"Na próxima festa penso em como separar na hora das fotos e filmagens os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém. Minha intenção era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi o lapso. Já já faço outro post galera, porém só com os meus miúdos para não deixar de registrar a celebração do Dom. Vivendo e aprendendo a jogar, né?", disse Luana.

A atriz se mudou do Rio de Janeiro para Cascais, em Portugal, e recentemente fez um tour por sua nova casa na Europa, mostrando sala de jantar, sala de estar, cozinha e área externa.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]