Dólar com. 5.1223
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/04/2019 às 23h59

Entretenimento

Ivete Sangalo é a atração musical da final do BBB19

Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Falta exatamente uma semana para a grande final do ‘BBB 19’. Depois de 88 dias, o Brasil irá conhecer, na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, o grande vencedor da 19ª edição do ‘BBB’. E o show da final ficará a cargo de Ivete Sangalo, que promete comandar a festa, ao vivo, cantando seus maiores sucessos.

A contagem regressiva para a data já começou e os próximos dias prometem fortes emoções, com paredões duplos e votações abertas. No domingo, dia 7, já acontece uma eliminação. Em seguida, os cinco participantes que continuam no jogo disputam uma nova prova do líder e formam mais um paredão. Não vai dar nem para respirar entre uma dinâmica e outra.

Na terça, dia 9, além da eliminação – a penúltima do jogo – os quatro Brothers que permanecem no game participam da última disputa pela liderança do ‘BBB 19’. A formação do novo paredão já acontece na mesma noite. A última eliminação antes da final também já tem data marcada: quinta-feira, dia 11. Depois dela, restam apenas os três finalistas na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor será escolhido pelo público e anunciado na sexta-feira, dia 12.

O 'BBB19' tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’, exceto às quartas, quando passa depois do Futebol. Aos domingos, o programa é exibido após o 'Fantástico'. 



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]