Dólar com. 5.1158
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
12/04/2019 às 12h30

Entretenimento

Gustavo Mioto comenta relacionamento com Thaynara OG: "Nos damos muito bem, DR raramente acontece”

Divulgação/RedeTV!

Neste sábado (13), o 'Ritmo Brasil', apresentado por Faa Morena na RedeTV!, exibe um bate-papo exclusivo com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Durante o quadro ‘Faa Quer Saber’, o músico abre sua intimidade, revela suas inspirações para o novo trabalho, lançado em março, e confidencia como está o namoro com a influenciadora digital e apresentadora Thaynara OG.

“Meu relacionamento está sendo maravilhoso”, celebra, compartilhando, em seguida, como é discutir relação com a dona de um dos perfis mais engraçados da internet: "Na hora da DR somos os dois sérios. A gente conversa e, depois de um tempo, para quebrar o gelo, ela solta uma [brincadeira]. Um ou outro sempre lança uma piada. Nos damos muito bem, DR raramente acontece”.

Gustavo confessa que já compôs canções para a amada,  mas destaca o motivo pelo qual as letras não farão parte de seus álbuns. “Provavelmente vocês não vão ouvir. Eu sempre fui muito ruim em me explicar para a pessoa,  escrevo para cantar o que eu quero falar. Sou melhor cantando do que falando. Então, escrevi, mas provavelmente será lançada”.

Ainda no palco, a apresentadora recebe em seu sofá os integrantes do grupo Katinguelê e o modelo, ator e artista plástico Saulo Meneghetti.

Apresentado por Faa Morena, o 'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.


Fonte: RedeTV!

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]