Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/09/2019 às 16h30

Entretenimento

Expo Bacia prepara estrutura de shows para garantir segurança e conforto do público

Divulgação

Seis bandas vão se apresentar no palco da Expo Bacia Leiteira entre os dias 4 e 5 de outubro, em Batalha. Uma estrutura completa em segurança e conforto será montada pela prefeitura de Batalha,no Parque Mair Amaral,  para assegurar as duas noites de festa.

Segundo o planejamento da secretária de limpeza e iluminação, o espaço de shows contará com palco, iluminação e som de alta qualidade para que as bandas tenha a melhor estrutura técnica. A montagem já acontece a partir da sexta-feira, 27.

"A parte de entretenimento vem garantido momentos memoráveis à população de toda região. Preparamos tudo com o máximo de segurança e acessibilidade para que todos possam aproveitar",  informou o secretário de Limpeza e Iluminação, Emílio Silva.

O recinto de shows também contará com um camarote, dois polos para vendas de bebidas e acesso à praça de alimentação. A segurança também será reforçadas e toda estrutura conta com laudo de segurança.O público também vai encontrar conexão wi-fi disponível gratuitamente em todo Parque. 

Em 2019, a Expo Bacia Leiteira vai promover mais de 12 horas de shows. Abrem a programação artística do evento, na sexta-feira, os cantores Xand Avião, Geninho Batalha e Penha Melo. No sábado, a festa fica por conta da banda Forrozão das Antigas, Zé Bahia e Galã. 


Fonte: BCCOM Comunicação

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]