Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
02/10/2019 às 15h28

Entretenimento

Celebration valoriza Maceió como destino de Réveillon

Jair Galvão falou sobre a importância de eventos como o Celebration para o turismo em Maceió. - Ascom Semtel

Na manhã desta quarta-feira (02), no Parque Shopping, o Réveillon Celebration lançou a edição 2020 do réveillon considerado o maior  all inclusive do País, que este ano será realizado na Praia de Jacarecica com o tema Viva como Nunca. O Celebration conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), e divulga nacionalmente os atrativos que a capital alagoana oferece.

Segundo o gestor da Semtel, Jair Galvão, a Prefeitura tem trabalhado para estimular a realização de eventos que contribuem de forma direta para o fortalecimento do turismo em Maceió. “No fim do ano, Maceió atrai milhares de turistas de vários lugares do Brasil e o Celebration já é um indutor de fluxo turístico para a capital. Estamos trabalhando em prol de um nivelamento sazonal ao longo do ano, investindo em eventos da terra, que valorizam a cultura local, como a já consagrada iluminação natalina e o Natal dos Folguedos, para antecipar a alta temporada de verão e manter a ocupação antes, durante e depois do Réveillon”, disse Galvão durante a abertura do evento.

Aliado ao segmento de Turismo de Negócios e Eventos, a parceria entre a Prefeitura de Maceió e o Celebration deve ampliar ainda mais o alcance da imagem de Maceió como Capital do Réveillon. A cidade se destaca com a oferta de atrativos diferenciados em relação a outros destinos concorrentes, como um parque hoteleiro moderno, diversidade gastronômica, belezas naturais, facilidade de deslocamento e eventos culturais que antecipam a virada do ano.

O Réveillon Celebration promete uma grande festa para este ano e traz na programação nomes de destaque da música nacional, como Leo Santana, Gustavo Lima e o cantor baiano Bell Marques. A programação conta ainda com a Celebration Week, uma série de eventos que antecedem o dia 31 de dezembro, com atrações como Wesley Safadão, a dupla Zé Neto e Cristiano e o Dj Vintage Culture, em diferentes locais da cidade. A expectativa do evento para este ano é reunir cerca de 14 mil pessoas.


Fonte: Ascom Semtel

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]