Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/11/2019 às 12h30

Entretenimento

Programa Silvio Santos recebe as misses Julia Horta e Natália Guimarães

Divulgação/SBT

Neste domingo, 17 de novembro, Silvio Santos recebe as misses Julia Horta e Natália Guimarães. As modelos participam do clássico “Jogo das 3 Pistas” e conversam com o apresentador sobre suas carreiras artísticas. No “Bolsa Família”, os participantes Nelson, Claide, Ari e Gabriele representam a família Krüger no game de perguntas diversificadas e prêmios variados.

O quadro “Patricia Tá na Rua” traz a participante Aline, que terá de acertar as perguntas feitas pela apresentadora junto com alguém que saiba tanto quanto ela para ter a chance de ganhar até 2 mil reais. O “Jogo dos Pontinhos” traz mais diversão com Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar. Na ocasião, Patricia ainda sairá de seu lugar para interagir com o pai no auditório.

E mais: na “Câmera Escondida” inédita desta semana, uma “Invasão Alienígena”, desta vez com a cantora Simony. Tendo como cúmplice seu filho, Ryan, eles estarão em um carro conduzido pelo ator e suposto motorista Thiago Dias, que se perderá em um trajeto previamente combinado e desaparecerá em meio à mata, deixando os passageiros sozinhos no veículo. Então entram em cena três extraterrestres, cuidadosamente caracterizados pelo maquiador Victor Nogueira, que prometem deixar Simony e seu maquiador Edu Cruz de cabelos em pé.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]