Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
10/01/2020 às 18h00

Entretenimento

Prefeitura de Porto Calvo anuncia festa com Dorgival Dantas e Kátia Cilene

Festejo acontece no dia 20 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (9), a programação da tradicional festa de 20 de janeiro. Os shows de Dorgival Dantas e Kátia Cilene ocorrem no Centro da cidade a partir das 22h. Milhares de pessoas são esperadas para a festança.

O prefeito David Pedrosa está empolgado com a festividade e espera mais um grandioso público no Centro da cidade. O secretário de Eventos e Turismo do município, Marcelo Mendonça, informou que todo o planejamento está sendo realizado para a festa ser um sucesso.

A Secretaria de Eventos e Turismo vai manter contato com os ambulantes para organizar a questão das vendas no dia da festa. Marcelo Mendonça comunicou também que uma equipe médica vai ficar de plantão no dia do show do dia 20 de janeiro. As autoridades e órgãos competentes vão ser comunicados do evento. Além disso, todas as medidas estão sendo tomadas.

A Festa de 20 de janeiro atrai milhares de pessoas para a histórica cidade de Porto Calvo. Shows artísticos, parque de diversões e os festejos religiosos fazem o município ser visitado por pessoas de várias cidades do Brasil. A festividade é uma das mais importantes da região Norte de Alagoas.



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]