Dólar com. 5.1146
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/06/2020 às 12h30

Entretenimento

Ex-Polegar sobre covid-19: 'Reaprendendo a comer, falar e andar'

Alan Frank Schlang fez um desabafo nas redes sociais sobre a batalha contra o coronavírus

Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (16), o ex-vocalista do grupo Polegar, Alan Frank Schlang, de 47 anos, decidiu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram contando como está enfrentando o coronavírus. O cantor chegou a ser entubado e está se recuperando na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Tô reaprendendo a comer, falar, andar. [...] "Eu já tô muito melhor, vocês não tem noção. [...] "Tô ligado ainda em um monte de aparelho. Não é fácil, mas eu tô vencendo graças à toda equipe maravilhosa que tá cuidando de mim e à oração da minha família e dos meus amigos. Valorizem a vida, a vida vale demais, gente. A vida não é bens materiais, dinheiro... o que vale da vida são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama", disse emocionado em vídeo publicado na rede social.

Alan contou que apesar de já não estar mais entubado, ainda segue respirando com auxílio de um cateter de oxigênio e se alimentando por sonda. "Permaneço internado, mas absurdamente melhor graças a Deus, todas orações, família , amigos e profissionais que vem cuidando de mim com tanto empenho, amor e carinho!"



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]