Dólar com. 5.164
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/09/2020 às 13h30

Entretenimento

Artista alagoano representa Alagoas em programa de rede nacional nesta segunda-feira (14)

MagicoAnthony vai participar do quadro “Dez ou Mil”, no programa do Ratinho

Divulgação

 Mágico e digital influencer @magicoanthony vai participar do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho (SBT). Um dos quadros de maior audiência apresenta calouros e  conta com cantores, mágicos, bailarinos, cada pessoa apresenta uma atração diferente, toda segunda-feira (14), por volta das 22h30.  Os cinco jurados definirão que o valor do prêmio que Anthony pode levar para casa.

 Dez ou Mil é um quadro de calouros exibido pelo Programa do Ratinho, onde algumas pessoas vão no palco do programa se apresentarem mostrando o seu talento, tocando, cantando, contando piadas, dançando, fazendo mágicas e outros, e no final das apresentações elas são julgadas pelos cinco jurados e pelo público que pode votar pelo aplicativo Hubo.

Anthony diz que será uma experiência nova participar de um programa de televisão com tanta audiência, credibilidade e que dá oportunidade para artistas que merecem um olhar apresentem o seu trabalho. “Acredito que muitos talentos merecem um olhar e uma oportunidade em reverberar o seu trabalho. Estou muito feliz em levar minha mágica para que novas pessoas possam vir a conhecer”, contou.

No quadro do programa, os jurados possuem duas opções para avaliar os candidatos, que é dar nota dez ou nota mil. Quando o candidato ganha quatro votos mil, ele ganha o prêmio máximo do quadro, já quando um jurado da nota dez para o participante, ele perde e sai do programa. “Estou bem ansioso para o dia do programa que será ao vivo. Espero levar a nota máxima levando um pouco do que eu mais gosto de fazer e trazer além do prêmio, orgulho para a minha Alagoas”, comemorou.

 O alagoano Anthony (@magicoanthony) que tem cerca de 60 mil seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para acompanhar o artista, Acesse: https://www.instagram.com/magicoanthony/ e para contatos: [email protected]


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]