Dólar com. 5.1223
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/11/2020 às 12h40

Entretenimento

Xuxa volta a falar sobre filme polêmico e afirma: 'Quem não viu, por favor, veja'

Reprodução

Em uma conversa franca ao 'Fantástico', a rainha dos baixinhos afirmou que não se ofende mais com os comentários maldosos sobre sua participação no filme e considera o tópico extremamente relevante para os dias atuais.

"Quem não viu o filme, por favor, veja, porque fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil. Isso é a realidade de muita gente, muita criança ainda é vendida diariamente, homens, meninos e meninas, e isso tem que ser falado sim. Quando as pessoas quiserem me ofender, procurem outra coisa, não isso, porque isso não me ofende", disparou a apresentadora.

Durante muitos anos, Xuxa vem sendo alvo de críticas por seu papel no longa, considerado erotizado e inapropriado por mostrar cenas envolvendo um rapaz menor de idade.

"No filme, eu fazia o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para uma prostíbulo, e lá tinha um menino de 12 anos. Não é a minha biografia, não é nem perto da minha história", disse a artista, ressaltando que o filme é ficção e, como tal, tudo nele é uma representação. "Obrigada mais uma vez por você ter me dado a oportunidade de falar que essa é uma ficção, mas a realidade existe, sim, com esse nome, que é exploração infantil, que existe demais nesse país", complementou Xuxa, que hoje vê as críticas muito mais como um sinal de ignorância do que como uma ofensa pessoal.


Fonte: Bang Showbiz

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]