Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/11/2020 às 22h40

Entretenimento

“Totalmente sigiloso”, conta Regiane Alves sobre quando fez fertilização para ter filho

Divulgação

A atriz Regiane Alves aproveitou uma entrevista ao “Boas-Vindas”, da GNT, para expor o processo de engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, hoje com 6 anos. Ela explicou que resolveu ter filho depois dos 30 anos e, por mais que tentasse, não conseguia ficar grávida de forma natural. “Eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação (com o diretor João Gomez). Nessa nova relação, ficou superclaro que a gente queria ter filhos e tal. Mas não vinha. E eu passava por aquele momento todo mês de menstruar, de chorar, de não acreditar no que estava acontecendo”, começou.

“Com 35 anos, eu procurei uma clínica. Lembro daquele exato momento de chegar e ver a clínica bem cheia. E falar: ‘Ah, tá’. Você começa a se identificar ali. Você não está sozinha naquela situação”, conta Regiane, ressaltando que foi muito importante ver outras mulheres com o mesmo problema que ela. “Pedi já que fosse fertilização, que nem fosse inseminação. Totalmente sigiloso, é uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho”, revelou.

Ao ter a gravidez confirmada, a atriz se emocionou. “Eu abaixei a cabeça e falei: ‘Não acredito’ – relatou ela, bastante emocionada. – A gente tem que ter respeito às mulheres que estão tentando ter filho, ao casal. Quando não consegue, é muito frustrante. É um tratamento caro, às vezes as pessoas não têm condições de bancar”, conta. Depois de oito meses, ficou grávida novamente: Antônio. “Eu fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas era assim: ‘Como eu fiquei grávida naturalmente?'”, completou.


Fonte: Isto É Gente

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]