Dólar com. 5.1182
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/11/2020 às 23h20

Entretenimento

Na Record, Ceará apresenta primeiro programa sem personagens

O apresentador e humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, falou sobre seu novo compromisso profissional na TV aberta, sem interpretar nenhum personagem. O comediante revelou que uma de suas metas profissionais é se estabelecer como apresentador de programa de auditório.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, Muniz afirmou estar empolgado com o “Mundo Record”, plataforma de entretenimento digital da emissora.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa família, que é a RecordTV. Aqui tenho tido a chance de realizar um antigo desejo: estar de cara limpa na TV aberta. As pessoas estão acostumadas a me ver dessa forma apenas em minhas redes sociais. Quero continuar batalhando para ter a chance de ter um programa de auditório com conteúdo para toda a família”, afirmou.

Muniz acrescentou ainda que seu lado família, ao lado da esposa Mirella Santos e sua filha Valentina, é bem visível nas redes sociais. “Esse lado família é muito explorado nas redes sociais, mas ainda não tive a chance de mostrar isso na TV. Sinto que os meus seguidores curtem muito ver esse meu lado pai, fazendo brincadeiras com Mirella e Valentina. Por isso, quero um dia apresentar um programa aos sábados ou aos domingos”.

Para o ator, a experiência de aparecer sem personagens tem sido positiva. “É maravilhoso por vários motivos. Primeiro, porque passo menos tempo na maquiagem. Segundo, porque isso representa um desafio: me comunicar por mim mesmo, sem os personagens. A resposta do público tem sido muito legal. Antes, eles só me viam como Silvio, Gabi Herpes, entre outros personagens. É ótimo ter a oportunidade de mostrar meu lado comunicador, mostrar o homem atrás dos personagens”.

Apesar disso, o apresentador não descartará os personagens. “Sempre. Faz parte da minha história e não vou nunca renegar isso. Eu curto bastante interpretar personagens, mas sinto que agora estou preparado para estar de cara limpa na TV!”


Fonte: Famosidades

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]