Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/11/2020 às 23h20

Entretenimento

Anitta e Rodrigo Constantino batem boca na web

Reprodução/Twitter

A noite foi agitada no Twitter de Anitta. A cantora entrou em um embate com Rodrigo Constantino, escritor e ex-comentarista da Jovem Pan que foi demitido ontem após ser acusado de fazer apologia ao estupro.

Constantino rebateu a cantora após ter sido criticado por ela nas redes sociais. “Olha, não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”, escreveu Constantino, que afirmou que castigaria a sua filha caso ela fosse estuprada.

A cantora então rebateu as críticas do comentarista e recusou qualquer respeito por parte dele.

“Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria”, escreveu.

A cantora não se intimidou e continuou com as críticas ao comentarista, relembrando situações que amigas e conhecidas passaram na adolescência.

“Já tive colegas que eram deixadas na porta da escola pelo pai. Uniforme todo fechado. Saia abaixo do joelho. Quando o pai saía da vista ela abria a blusa, enrolava a saia até ficar curta, pegava os cigarros que dava pras amigas guardarem pra ela…por medo do pai conservador “, escreveu. .

“Rezando pra que ela seja do seu agrado por vontade própria pra sempre. Desejar a liberdade e não poder ter é a coisa mais terrível que existe. E tomara que o destino nunca faça ela passar por tremendo horror. Ir pra casa sabendo que não pode contar com o pai seria terrível”, acrescentou.


Fonte: Isto É Gente

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]