Dólar com. 5.1182
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/11/2020 às 20h30

Entretenimento

Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras serão irmãos em novela

Divulgação

A novela “Um Lugar ao Sol”, próxima trama das nove da TV Globo, ganhou novos integrantes no elenco: Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras. Escrita por Licia Manzo, o ator viverá um dono de antiquário e irmão de Ana.

O curioso é que os artistas são amigos desde os anos 80 e já chegaram a morar juntos em um apartamento. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Na história, Ana Beatriz, será casada com Genézio de Barros, o casal adotará um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. O bebê será batizado como Renato. Esse crescerá rebelde e terá problemas com bebidas.

Muito dedicada, a mãe acabará relevando suas atitudes. Mas certo dia, ele terá uma briga feia com o pai adotivo, que sofrerá um infarto e morrerá. A partir daí, a personagem de Ana tentará encontrar um novo companheiro e terá a companhia do irmão solteirão.

Renato se envolverá cada vez mais em confusões, até que conhecerá seu gêmeo, Cristian, que tem a índole totalmente diferente e foi criado num orfanato. Pouco depois do encontro, o playboy morrerá. Cristian, então, assumirá seu lugar.


Fonte: Famosidades

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]