Dólar com. 5.1145
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/03/2021 às 21h30

Entretenimento

Programa “E aí Lari?” será transmitido pela plataforma Viuzz e estreia nesta quinta-feira (18)

Atriz alagoana e apresentadora Larissa Ribeiro lança a sua 1ª temporada com 5 episódios

A atriz alagoana e apresentadora, Larissa Ribeiro de 28 anos, iniciou sua carreira em 2009, aos 16 anos fazendo oficina de ator no Rio de Janeiro, lança a sua 1ª temporada com 5 episódios, no programa que recebe o nome “E aí Lari?”, vai ao ar nesta quinta-feira (18), às 19h, e será transmitida pela plataforma pioneira na produção de conteúdos interativos para o mobile da América Latina, Viuzz.

A 1º gravação vai ser falando sobre o programa e como será a interatividade, a 2º será sobre trilhas sonoras e o telespectador vai poder escolher com o toque na tela qual trilha ele vai querer ver, a 3º era dos nudes, 4º pandemias de doenças e zumbi e a 5º terror.


Larissa Ribeiro conta que suas expectativas são as melhores e que a sua equipe se divertiu muito gravando e que espera muito que o público goste.  “Eu amo apresentar, amo estar na frente da câmera e conversar com quem está assistindo, conhecer coisas novas e histórias novas. E, voltar a apresentar me empolga demais é uma adrenalina que não consigo explicar, sinto que nasci para isso, sabe? A minha missão é levar alegria e entretenimento para as pessoas, acho que vai ser muito legal. A ansiedade chegou e chegou batendo GRANDÃO”, brincou.

Sobre Larissa Ribeiro:

Larissa Ribeiro, 28 anos, atriz e apresentadora, iniciou sua carreira em 2009, aos 16 anos fazendo oficina de ator no Rio de Janeiro e tem em seu currículo curta-metragem e longa-metragem. Em junho de 2016, foi convidada por um canal no YouTube para apresentar o quadro principal, já esteve em vários eventos do universo nerd, em Maceió, na Comic Con Experience (CCXP) Tour em Recife e duas vezes para CCXP em São Paulo para realização de cobertura do evento.

Em 2017 o canal que participava foi convidado para ter um quadro semanal na TV Mar, e continuou apresentando na TV e no YouTube. Em julho de 2020 tomou a decisão de sair do canal. "Nesse tempo comecei a pensar o que eu poderia fazer pelo cenário nerd e recebi um convite para criar um programa de cultura pop/nerd no estilo da plataforma Viuzz".

Também diretora de eventos da Associação Alagoana da Cultura Nerd (AACN) em Maceió e também apresentadora do projeto Nerd que passou na Lei Aldir Blanc da FMAC, da Associação Alagoana de Role-Playing Game (ALRPG) e em seguida, começa as gravações da 1ª temporada do seu programa. Com a parceira da Viuzz e o Estúdio Sala Norte não tinha como dar errado né? E agora está com a 1ª Temporada pronta para lançar na plataforma da Viuzz, meu programa. “E aí Lari?”


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]