Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/07/2021 às 23h30

Entretenimento

Cantora baiana é o destaque da vez em projeto musical

Késia Souza e Max de Castro Foto:Eddie William

 

O destaque do mês de julho do projeto Me Grava da Salon Line foi a cantora Késia Souza, 21 anos, que trouxe ainda mais ritmo e swing para o projeto. A cantora é a quinta voz a fazer parte do projeto que tem o intuito de dar visibilidade às novas cantoras. 

Késia já tem uma carreira e é muito conhecida na cidade natal, Porto Seguro, onde se apresenta nos bares e restaurantes, além disso, ela já fez parte do programa de calouros do apresentador Raul Gil no SBT, mesmo programa que revelou a cantora e atriz Maísa, “Canto desde os 3 anos de idade na igreja e minha primeira apresentação foi em um concurso infantil lá ganhei o primeiro lugar. Mas a influência musical vem desde sempre, meus pais são músicos e meu avô também era, eles foram meus principais incentivadores para seguir a carreira musical. Hoje a música é a expressão da minha alma”, afirma.

A canção Amante de Ex, gravada exclusivamente para o projeto é de autoria própria e traz o ritmo da sertaneja, “A minha música fala de empoderamento, quero incentivar todos que ouvirem a seguirem em frente. Mandar para o passado, relacionamentos abusivos”, comenta. 

Segundo Késia a música é muito mais que técnica, “Eu respiro música, quando eu canto com a alma ela me alivia. Se eu não cantar e não fazer as pessoas sentirem o que estou querendo passar, sem elas prestarem atenção em mim, não foi certo. A música nos dá felicidade e sem ela o que seria da gente? Não é só sobre técnica, é mostrar o sentimento e a verdade”.

O projeto tem parceria com o grande nome da cena musical, Max de Castro, que tem o papel de produzir e dirigir o clipe das novas vozes reveladas “Um dos pontos mais bacanas do Me Grava é a liberdade de passear por todos os gêneros e estilos. A música da Késia faz muito sentido nisso, faz parte do que buscamos e da diversidade brasileira. A Késia tem uma segurança e experiência que chamou a atenção de todos, com uma atitude segura, original e focada”. 

Para o idealizador do Me Grava e diretor criativo, Alexandre Manisck a nova voz do Me Grava é uma explosão de alegria, “Késia é uma voz e uma pessoa radiante. E sua música não poderia ser diferente. Uma canção que vai agradar e fazer todo mundo dançar. E que vem mostrar que realmente o projeto busca talentos de diferentes universos musicais e não um formato para atender apenas um propósito. Me grava é um projeto democrático e aqui o que vale é o talento, carisma e a boa música, coisas que a Késia tem de sobra”.

Todos os meses a marca escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine nas redes sociais, que terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro. O clipe pode ser conferido no Youtube da Salon Line e a música no streaming Spotify. A Késia integra o time junto com as outras quatro cantoras já lançadas, Cacau Galvão, A Vitória, Babie e Simone Brown.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]