Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
26/11/2021 às 16h40

Entretenimento

TV Cultura estreia faixa com comédias inéditas na TV aberta

Divulgação

A partir deste domingo (28/11), vai ao ar na TV Cultura, na faixa Cine Cult, uma série de renomados filmes de comédia, inéditos na TV aberta. A estreia é com o filme O Menino Que Fazia Rir, dirigido por Caroline Link, vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro porLugar Nenhum na África

O Menino Que Fazia Rir é uma emocionante história da infância de Hape Kerkeling, o comediante mais amado da Alemanha. Em 1972, ele era um menino gorducho que crescia na segurança de sua família e de parentes que adoravam se divertir. À primeira vista, ele pode não parecer o cara mais popular, mas tem um talento peculiar para observar as pessoas à sua volta e fazer imitações hilariantes. No entanto, acontecimentos inesperados causam uma grande reviravolta em sua infância perfeita. Para sobreviver ao tumulto emocional, ele usa seus talentos cômicos para curar suas feridas e fazer as pessoas rirem junto com ele.

Título original:
Der Junge muss an die frische Luft

Diretor:
Caroline Link

País:
Alemanha

Classificação:
Não recomendado para menores de 12 anos

Elenco:
Julius Weckauf
Luise Heyer
Sonke Mohring
Joachim Krol
Ursula Werner

O que vem por aí

Nas próximas semanas, serão destaque no Cine Cult as comédias De Quem É o Sutiã (5/12), dirigido por Veit Helmer, que acompanha a jornada do solitário Nurlan em busca da dona de um sutiã azul; Quando Margot Encontra Margot (12/12), com direção e roteiro de Sophie Fillières, que fala sobre como seria reencontrar o seu próprio eu; e, para finalizar, vai ao ar Perdidos em Paris (19/12), de Fiona Gordon e Dominique Abel, um conto divertido e cativante sobre três pessoas peculiares perdidas em Paris.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]