Dólar com. 5.1158
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/01/2022 às 08h30

Entretenimento

4 filmes cotados ao Oscar terão exibição especial no Cine Arte Pajuçara

Divulgação

 Nesta semana, quatro filmes cotados ao Oscar 2022 terão exibição especial na capital alagoana. A maratona ocorre entre os dias 6 e 12 de janeiro, no Cine Arte Pajuçara, do Centro Cultural Arte Pajuçara (Av. Dr. Antônio Gouveia, 1113 - Pajuçara, Maceió - AL), com algumas das produções que postulam aos prêmios da tão aguardada 94.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards.

A semana especial terá a exibição de três obras originais da gigante Netflix. Respectivamente, os elogiados: "Ataque dos Cães", de Jane Campion (“O Piano”), "Não Olhe Para Cima", de Adam McKay (“Vice”) e o italiano "A Mão de Deus", de Paolo Sorrentino (“A Grande Beleza”), estarão em cartaz até o próximo dia 12. Além disso, o Centro Cultural Arte Pajuçara incluiu mais sessões de "Matrix Resurrections", de Lana Wachowski (“V de Vingança”) na programação para você ver ou rever.

As sessões acontecem seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da disseminação do coronavírus, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Outro grande destaque da semana que a torna ainda mais especial é a liberação da compra de ingressos antecipados via Pix!. Basta seguir as instruções e garantir a presença em todas as sessões da mostra especial.

Sobre os ingressos:

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) para todas as sessões desta semana. Para garanti-los antecipadamente, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Ingressos Oscar” indicando dia e horário das sessões que você pretende comparecer, assim como o nome dos titulares dos ingressos e o comprovante da transferência. Com a confirmação, eles lhe enviaram uma confirmação, após isso é só trocar seus ingressos na bilheteria do Cine Arte.

A chave PIX para transferência é: 19442911000105 (CNPJ).

Quem tem direito a meia?

Podem usufruir do benefício estudantes, professores, pessoas acima dos 60 anos, jornalistas, radialistas, portadores de carteirinha SESI ou SENAI, funcionários da FAPEAL e pessoas com deficiência. Para comprovar, apresente qualquer documento que constate a condição em que você se enquadra.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]