Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
19/04/2022 às 13h20

Entretenimento

Nickelodeon estreia Star Trek: Prodigy

Divulgação


Vai aterrissar na telinha da Nickelodeon, no próximo sábado, dia 23 de abril, às 15h, Star Trek: Prodigy, a série animada original do Paramount+. Antes da estreia, às 10h30, do dia 23 de abril, a Nick exibe o Especial da Galáxia que reúne episódios de algumas das animações mais amadas pela garotada: Barbara e o Troll, Bob Esponja, Danger Force, Henry Danger, Os Smurfs, Overlord e WARPED!.

Star Trek: Prodigy é desenvolvido pelos vencedores do Emmy®, Kevin e Dan Hageman ("Trollhunters" e "Ninjago"), Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para as novas gerações, seguindo um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprenderão juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.

A série é uma produção Eye Animation Productions da CBS, a nova divisão de animação da CBS Studios; Nickelodeon Animation Studio, dirigido pelo presidente de animação Ramsey Naito. Os produtores executivos são: Alex Kurtzman, Heather Kadin, Aaron Baiers, Katie Krentz, Rod Roddenberry e Trevor Roth, juntamente com os co-produtores Kevin e Dan Hageman. Ben Hibon dirige, é co-produtor executivo e é o líder criativo da nova série animada.

ESTREIA >> STAR TREK: PRODIGY

Estreia: sábado, dia 23 de abril, às 15h, na Nickelodeon (consulte sua operadora).

Novos episódios: todo sábado, às 15h, na Nickelodeon (consulte sua operadora).

Star Trek: Prodigy já está disponível no serviço de streaming Paramount+.

***

Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Com base em um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz, a marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências presenciais, publicações e longa-metragens. Para mais informações, acesse o site. A Nickelodeon faz parte do portfólio global de marcas de entretenimento multimídia da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA)

***

A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]