Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/08/2022 às 08h46

Entretenimento

II FIPI reúne atrações culturais imperdíveis em Palmeira dos Índios

Hate Flash | Wesley Allen

Com o tema “Reescrevendo sua historia”, a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo do Estado estão realizando, desde sábado (14), a segunda edição do Festival de Inverno da cidade, que integra as festividades dos 133 anos de Emancipação Política da cidade. Grandes nomes da música brasileira estão se apresentando no palco montando no Estádio Municipal Juca Sampaio, como Alceu Valença, Zé Ramalho, Fagner, João Gomes e Zé Vaqueiro.

Este ano, a festa promovida pela  Secretaria Municipal de Cultura está acontecendo de forma presencial e ao vivo, pelo YouTube da prefeitura, diferente do ano passado quando, devido à pandemia da Covid-19, foi realizada apenas virtualmente.

O II FIPI também está servindo de vitrine para os artistas locais com o fortalecimento da cultura popular. São três polos diferentes, que estão proporcionando atrações voltadas para o público da cultura urbana, como o hip-hop, rap, brega funk e folguedos. Das 22 atrações do Festival, oito são palmeirenses. O evento está fomentando  a economia local, com a circulação de visitantes em bares, restaurantes, lojas, salões de beleza e hotéis. 

No local onde o Polo Principal está instalado há praça de alimentação, bares, banheiros, vendedores ambulantes padronizados e todo um esquema de segurança , inclusive com detectores de metal, videomonitoramento, ambulância e atendimento médico.

O  evento, com shows diários, prossegue até o dia 20.


Fonte: Cinara Corrêa com Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]