Dólar com. 4.9938
IBovespa 0.58
24 de fevereiro de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Vigilância Sanitária apreende 500 kg de produtos vencidos na Levada
05/02/2024 às 13h30

Entretenimento

Bloco da Nega Fulô desfila na orla de Maceió no próximo domingo (11)

Outros 4 blocos se juntarão ao da Nêga Fulô para formar o Domingão de Carnaval na Orla

Fonte: Reprodução

O Carnaval de Maceió promete ser ainda mais inesquecível, neste domingo (11), com a junção de diversos blocos que se unirão ao Bloco da Nega Fulô para formar o "Domingão de Carnaval Na Orla". Os blocos "Mamãe Eu Quero", Bloco dos Bonecos, Sonho Encantado e "Só Vai Quem Chupa" se concentrarão no mesmo local, a partir das 14h, prometendo uma festa animada e diversificada.

O Bloco da Nega Fulô tem se destacado como uma opção única para aqueles que buscam uma experiência de Carnaval familiar e sem preocupações. Com uma média de 300 a 500 participantes a cada ano, o bloco promete, mais uma vez, contagiar os foliões com música animada, um mini trio elétrico e muita diversão.

Neste ano, o bloco irá homenagear Peró Andrade, circense que dedicou sua vida ao mundo da arte. Além disso, contará com a ala dos cadeirantes, reforçando seu compromisso com a inclusão social e proporcionando uma experiência de Carnaval verdadeiramente acessível.

“A expectativa é que o evento mantenha a tradição de ser uma celebração pacífica e cheia de alegria, proporcionando uma experiência única de Carnaval para todos”, enfatiza Carlito Lima, fundador do bloco. 

O ponto de encontro é a Praça dos Sete Coqueiros, de onde o Bloco da Nêga Fulô seguirá em direção ao Marco dos Corais, marcando mais um capítulo na história de um Carnaval tradicional e animado.

Contato do Carlito Lima: (82) 996909964 (WhatsApp).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]