18 de junho de 2026
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Entidades consideram insuficiente redução da taxa Selic
18/06/2026 às 10h30

Entretenimento

Jogo do Brasil na Copa vira festa com show da Cidadão Mutum e baile anos 2000 no Jaraguá

Além da transmissão de Brasil x Haiti pela Copa do Mundo, a programação do Gira Mundo City Bar contará com show da banda alagoana Cidadão MutuM, que celebra seu primeiro ano de atividades, e baile anos 2000 comandado por Nego Zika Deejay

Foto:Divulgação

A partida entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo ganhará uma programação especial no próximo dia 19 de junho, sexta-feira, no bairro do Jaraguá, em Maceió. Com transmissão em telão e TVs, o evento realizado no Gira Mundo City Bar contará com show da banda alagoana Cidadão Mutum, que celebra seu primeiro ano de atividades, além de um baile anos 2000 comandado por Nego Zika Deejay. A casa abre a partir das 17h e a programação musical começa às 19h.


A proposta é reunir torcedores e amantes da música em uma noite que combina futebol, cultura e entretenimento. Além da transmissão da partida, o público poderá aproveitar a programação musical preparada especialmente para a ocasião, além de happy hour de chope por R$ 6,99, das 17h às 20h.

O público também poderá conhecer as novidades do Gira Mundo City Bar, que recentemente passou por reformas e apresenta um novo cardápio assinado por chefs especializados em carnes na brasa. O evento acontecerá tanto no térreo da casa, ambiente climatizado e renovado para oferecer mais conforto aos clientes, quanto no primeiro andar, um espaço aberto que amplia a experiência de quem deseja acompanhar a programação em diferentes ambientes.

*Um ano da Cidadão Mutum*

A Cidadão Mutum, banda autoral alagoana, vem conquistando espaço na cena independente ao unir rock nordestino, guitarras distorcidas e referências da cultura popular brasileira. O grupo busca inspiração em manifestações como o Bumba Meu Boi e o coco de roda, além da influência do movimento manguebeat, liderado por Chico Science.

O principal espetáculo autoral da banda é o “Boi Metalizado”, projeto que propõe uma releitura contemporânea do tradicional folguedo popular, aproximando tradição e modernidade por meio da música.

A apresentação marca a comemoração do primeiro ano de atividades da banda, que escolheu a data para celebrar a trajetória construída ao lado do público e da cena cultural local.

Encerrando a programação, o DJ Nego Zika assume o comando da pista com um baile especial dedicado aos sucessos dos anos 2000, prometendo estender a festa após o jogo e o show.

Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Sympla.

*Serviço*

Brasil x Haiti + Show da Cidadão MutuM + Baile Anos 2000

Data: 19 de junho

Horário: Casa aberta à partir das 17h

Local: Gira Mundo City Bar, Jaraguá

Atrações: Cidadão MutuM e Nego Zika Deejay

Transmissão de Brasil x Haiti em telão e TVs

Ingressos disponíveis no Sympla


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2026 Press Comunicações S/S
[email protected]