Dólar com. 5.1142
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/01/2019 às 08h30

Esporte

Alan Dotti fala sobre a atuação do ASA contra o Confiança

O técnico do ASA, Alan Dotti, falou no final da tarde desta segunda-feira (7) sobre a atuação do time arapiraquense no primeiro amistoso contra o Confiança, de Aracaju (SE), após a composição do novo elenco.

Alan Dotti considerou o jogo muito importante para a comissão técnica, em que teve uma noção das características de cada um dos jogadores, na percepção de cada um deles durante o jogo.

“Isso para nós foi muito bom diante do Confiança, uma equipe qualificada, bem organizada e tivemos uma percepção do que vamos enfrentar no Campeonato Alagoano”, afirmou Alan Dotti.

O técnico alvinegro afirmou, também, que o amistoso serviu para estabelecer a plataforma de jogo da equipe arapiraquense.

“Conhecer essas características foi importantíssima e teremos mais um amistoso no próximo sábado para podermos definir ainda melhor a atuação do elenco em campo e nos prepararmos melhor para o dia 20, início do Campeonato Alagoano”, ressaltou Alan Dotti.

Início dos trabalhos

Alan Dotti se apresentou com o elenco do ASA no dia 17 de dezembro e, no dia seguinte, começou a preparação técnica e tática dos jogadores. O técnico treinou por duas semanas e meia até o primeiro amistoso, enfrentando o time sergipano já preparado e bem aquecido fisicamente.

O próximo amistoso do ASA com Alan Dotti no comando será contra o Flamengo Sport Club de Arcoverde (PE), no sábado (12), às 17h, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, com a presença da torcida alvinegra.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]